Questions

• Christian Chat is a moderated online Christian community allowing Christians around the world to fellowship with each other in real time chat via webcam, voice, and text, with the Christian Chat app. You can also start or participate in a Bible-based discussion here in the Christian Chat Forums, where members can also share with each other their own videos, pictures, or favorite Christian music.

If you are a Christian and need encouragement and fellowship, we're here for you! If you are not a Christian but interested in knowing more about Jesus our Lord, you're also welcome! Want to know what the Bible says, and how you can apply it to your life? Join us!

To make new Christian friends now around the world, click here to join Christian Chat.
Aqui está. Postagem nº 1.

Ela não diz isso abertamente, mas dá para perceber pela forma como ela se expressa que é isso que ela pensa e deseja... uma valorização da própria vida que a sustenta...

Jesus não nos sustenta? Onde está Jesus em todas as postagens dela? É dela que ela está falando. Não é difícil deduzir o que ela realmente está perguntando; leia.
1 Coríntios 15:31
Protesto pela alegria que tenho em Cristo Jesus, nosso Senhor, e morro todos os dias..../KJV

Lucas 9:23-24
23 E disse a todos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me.

24 Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa, esse a salvará.

Romanos 8:36
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.

Não se irrite com o que eu digo. Mas se tomarmos a nossa cruz diariamente, estejamos preparados para morrer pelo Senhor e, para nós mesmos, seremos considerados como ovelhas para o matadouro, mortos o dia todo. Mortos para nós mesmos. Seja qual for o destino que o Senhor reservou para hoje, confio nEle e seguirei em frente.

(Agora o texto em negrito está travado?) É por isso que eu disse que não temos mais amor próprio. Com tudo o que eu postei, quando é que teríamos tempo para nós mesmos?

Será que o autor da publicação original entende que, para se amar de alguma forma, é preciso virar as costas para o Senhor e se afastar Dele?
Quando foi que eu disse que deveríamos nos afastar de Cristo? Estou falando de mim mesmo, mas não estou me afastando de Jesus! Estou falando de uma interpretação que não me sai da cabeça, mas não que eu queira estar do lado oposto de Deus. Se você ler com atenção e interpretar corretamente, verá que eu nunca disse isso; eu já presumo tudo o que está errado e claramente declarado na Bíblia!

• Like
Reactions: Snackersmom
Quando foi que eu disse que deveríamos nos afastar de Cristo? Estou falando de mim mesmo, mas não estou me afastando de Jesus! Estou falando de uma interpretação que não me sai da cabeça, mas não que eu queira estar do lado oposto de Deus. Se você ler com atenção e interpretar corretamente, verá que eu nunca disse isso; eu já presumo tudo o que está errado e claramente declarado na Bíblia!

Ok I understand. I apologize for presuming the wrong thing, but you weren't talking and so the mind has a way of filling in the gaps and it's usually wrong! Forgive me.

Ok, entendi. Peço desculpas por ter presumido algo errado, mas você não estava falando e a mente tende a preencher as lacunas, e geralmente está errada! Me perdoe.

• Like
Reactions: Snackersmom